domingo, 13 de setembro de 2009

Revolution Priston Tale PK- 100% PVP



Servidor: ONLINE


•Level Max. 150
•Clan System 100%
•SoD System 100%
•Castelo De Bless
•Sistema De Ranking
•Mapas Até Endless Tower 2
•Aging +18 Com 100% de Sucesso!
•Item Shop Itens (All +Shop)
•Free 2 Play
•Servidor 24/7 (24hrs Online)

In-Game:

•Itens 105 nos NPC's (Insane)
•Map de drop ET1 ET2
•Castelo de Bless Aos Sabados às 18:30

Painel de Controle:

•Ao Criar Seu Char Ja Estara No LVL 135
•5kk Em Mãos
•Skills 100% Quando Quiser
•Sistema de 2 Baús para players.
•Banco de Gold que armazena ilimitado Gold dos players OFF Game.
•Lider de Clans, podem ver seus membros, se estão logados, o level, excluir eles do clan pelo Painel.
•Sistema Cleam Itens, Limpa Itens com Age e Mix.

Site: RevolutionPK[http://www.revolutionpk.revolution-games.net/]

18 comentários:

  1. como fasso pr entra no site para começar a jogar estou com duvidas?

    ResponderExcluir
  2. coloka o baguio depois fexa o jogo? affs ¬ ¬

    ResponderExcluir
  3. eu queria joga muito, mais o unico q acho daora pt vcs fecha? *****!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse lixo nao entra nao?

    Clika no site dis:
    Ops" Este link parece corrompido

    ResponderExcluir
  5. GOGOGO ARUMA ESSE SITE AI AGENTE QUER JOGAR

    ResponderExcluir
  6. muito bom mais nao consigo entra no site afss

    ResponderExcluir
  7. o joga é bom mas eu nao consigo entra site vamo aruma isso gente bora la joga.

    ResponderExcluir
  8. como entra na porra desse site eu quero jogar

    ResponderExcluir
  9. aff

    esaa poorra na onde da dowload

    ResponderExcluir
  10. Ou arruma esse site ai de bosta anda ai man porra
    meu nome e marcio me add msn thuco_baxada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. q merda em pow ñ encomtro nem o dowload no site --'

    ResponderExcluir
  12. queria que fose só lvl
    150 e com itens so pra brincar ai eu ia valorizar mas ta bom mas poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  13. Affs essa porra nao tem site tava doido pra jogar

    ResponderExcluir
  14. QUE MERDA DE SITE NAO TEM LUGAR NEM PARA BAIXAR O JOGO E EU QUERIA JOGAR SEU NB CRIOU UMA MERDA PARA OS OUTROS VEREM COM AMOR PAULO!!!

    ResponderExcluir
  15. AE PESSOAL NOVO PT WWW.IMPERIUMPT.COM

    COMESSA LVL:100

    VAI ATE O 179

    PESSOAL ESO BAIXA E JOGA ESPEROH VC!

    !

    ResponderExcluir
  16. Aeee VCss quer um Ptt Bom De VErdade? baixe www.Brazucaspt.com gogo melhor ptt q ja existiu

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
Aki você vai achar uma lista de Server de Priston Tale FUll PVP

OITIMClaroBRASIL TELECOMVIVO